Email

associacaosapec@gmail.com

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estamos recebendo muitos email's perguntando se teremos o 2° festival no Paraná. Respondendo aos inúmeros comentários. A SAPEC nunca desistiu de batalha alguma, fomos os primeiros no Brasil a conseguir um documento junto a Aeronáutica favorável a solturas. Ao solicitarmos o pedido do 2° evento, recebemos como resposta que a Aeronáutica era DESFAVORÀVEL a realização, fruto da matéria mentirosa da globo (fantástico). Como já tinhamos um documento com um parecer de que a localidade de Cerro Azul não haveria implicação ao tráfego aéreo, entramos com recurso para reverem a postura do parecer . Ainda não tivemos resposta, e pedimos aos colaboradores um pouco de paciência . Uma certeza podem ter; a palavra desistir não existe em nosso dicionário.

4 comentários:

Anônimo disse...

vamos lá que o meu ta quase pronto.
10 cent

Marcão disse...

É isso aí SAPEC, contamos com o belo trabalho de vocês para o 2º Festival. Pelos menos temos muita coisa a nossa favor: A vontade da realização por parte da prefeitura de Cerro Azul e para o recurso o subsídio da lei 5511 do RJ e a audiência pública da ALESP - SP, que pesam muito a favor do balão sem fogo.
Parabéns a todos.

Anônimo disse...

MARRENTINHO ESSES CARA DA AERONAUTICA A CAMBADA DO CINDACTA 2 FICA O DIA INTEIRO TOMANDO CHIMARRÃO E METENDO O PAU NO COMANDANTE, NA PRESIDENTA E MAIS NADA.

Anônimo disse...

Todos estamos ansiosos pelo 2° festival de balão sem fogo,muita gente que soube do 1° festival,que por sinal foi um show,querem saber se vai ter ou não o 2º,pessoas que não são baloeiros,mas que falei do evento ,se interessaram e muito para irem prestigiar,desde já agradeço o empenho de vocês da SAPEC,pelo trabalho que estão fazendo em prol da nossa arte,muito obrigado pelo espaço.
Paulo, um admirador da arte.