Email

associacaosapec@gmail.com

domingo, 8 de abril de 2012

Muitos comentários recebemos, lamentamos com relação aos banheiros que acabaram sendo abertos tarde, alimentação faltou , e com relação a distância, entendam que buscamos local onde a aeronáutica autoriza-se o evento. A realização deste, foi de uma dificuldade que só nós da SAPEC sabemos, então pedimos a compreenção de todos .Sem mais Att: Direção SAPEC.

14 comentários:

Anônimo disse...

esses problemas tenho certeza que sera solucionado na 2ª ediçao !! parabens e nao desistam !

Anônimo disse...

A todos da sapec meus parabens show de bola, se nem DEUS agradou todos quem dira nos mas para mim oque importa que deu tudo certo reclamações sempre irão ocorrer de distancia,alimentação,banheiro e etc mas o foco principal é a nossa arte, poh pessoal sai daqui ctba vai ate sampa ver festival eo nosso que e aqui do lado levando em concideração a distancia e ainda reclamam deveriam comemorar o evento com sucesso que deu certo e havera outro dai sim ocorrera melhorias esse foi só o primeiro de muitos se DEUS quizer novamente meus parabens a todos da organização, so quem viu os festivais das antigas do pega sabe a sensação que é de estar em outro novamente foi de arrepiar vendo familias,criaças e baloeiro das antigas parecendo criança com brinquedo novo showwwwwwwwwwwwww valeu sapec e a todos que fizeram isso acontecer obrigado...

SIMONE disse...

QUE VENHA O PRÓXIMO!

SIMONE disse...

FOI MUITO BOM, A PAIXÃO PELO BALÃO FOI RENOVADA. COMO DISSE MEU MARIDO ANTONIO: "EU VOU MORRER, VOCÊ VAI MORRER MAS O BALÃO NUNCA VAI!" QUE ASSIM SEJA. PARABÉNS PELA INICIATIVA E CONTINUEM NA LUTA.ANTONIO E SIMONE

Anônimo disse...

senhores......oque falar....
Voces simplesmente fizeram com que um sonho do verdadeiro baloeiro se tornasse realidade.....
Simplesmente estão de parabens, só quem participou mesmo a distancia sabe quais foram (e não foram) poucos os empecilhos para que tudo isso se tornasse realidade.
è incrivel que sempre hajam pessoas que venham a reclamar de distancia.
Pocha....para ter esse sonho realizado eu andaria 1000 km com minha familia para ter o prazer de presenciar esta façanha.
Só tenho uma frase a dizer que resume tudo....
"MUITO OBRIGADO"

INDIO FAMILIA NOVA UNIAO

Anônimo disse...

Egbert gostaria muito de agradecer poder ter tido o privilégio de participar e presenciar este evento realizado pela SAPEC.
Como ainda não havia participado de nenhum sem bucha não tinha noção da sensação que é estar vendo essa quantidade de balões e a alegria de todos que ali estavam presentes, quanto a distancia, alimentação, etc etc nunca vai estar bom.
Parabéns pelo evento.

Abraços

Lazanha

mdoctba disse...

Parabens Eg, Parabens Sapec, e parabens a todos que fizeram esse evento acontecer, estou de alma lavada, acho q posso ficar esse resto de ano sem ver balão, ahuuhahuhua, brincadeira, final de semana estaremos no rio. Mais de coraçao mesmo em nome do pessoal da turma aqi agradecemos por poder estar presente nesse evento que tenho certeza, é o inicio de uma nova era do Balão no Parana. Esses impecilios que ocorreram no primeiro evento converteza serao ajustados no segundo, pois nem os organizadores nem o pessoal da cidade tinha noção certa do tanto de gente q iria, isso acontece em evento de igreja, evento esportivo porque num evento de balão nao pode ocorrer. Fica aqi mais uma vez meu parabens a todos e salve especial a todos os
Baloeiros do Parana e aos amigos que vieram de fora prestigiar o evento. Aos amigos se possivel mandar cada turma um jogo de foto de seu balão pra esse email aqi ó mdoctba@gmail.com , pra montar uma postagem bem legal a respeito do festival.

SERGINHOZZY disse...

PARABENS SAPEC, ESTAVA DA HORA O PRIMEIRO FESTIVAL, E QUE VENHA O PROXIMO...SHOWWWWWWW

Anônimo disse...

simplesmente magnifico,assistindo a reportagem da rpc ate me emocionei,pois nosso festival abriu uma porta para que possamos continuar com nossa arte de uma forma diferente mas muito emocionante,foi lindo ver a cara do meu filho curtindo nossos baloes e todos felizes sem se preocupar em sermos humilhados e chamados de marginais,vagabundos como fui chamado no minha passagem pela dpma.........foi muito showwwww e novembro estarei denovo.....

vermelho familia nova união...

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores...vcs devem estar com o mesmo sentimento que estou, ao ter assistido a reportagem. Quem viveu, viu. Tiveram problemas, sim, tiveram, mais foi só o primeiro, e que quebrará a barreira para muitos outros, em outras cidades, locais, etc. Também gostaria de ficar a disposição para auxiliar em que puder, pois voluntário, equipe organizadora, é para ajudar, e temos todos o mesmo objetivo.
A toda equipe da SAPEC, sintam-se como tivessem solto o mais belo balão de todos os tempos, como se tivessem sido aceitos pelos pais, irmãos e amigos, que não é possível comentar de nosso hobby...vcs venceram. Conseguiram, e logo logo, a justiça será ainda maior, e quem sabe não abrimos a copa do mundo com nossos balões?
Grande abraço, e mais uma vez, parabéns pelo sucesso.

Nova Arte Balões

Anônimo disse...

parabens ,parabens, parabens, 1000 vezes parabenes a sapec pelo esforço foi muito legal ver baloeiros q ja tinham parado por causa da repreção falando em voltar a ativa parecia que nois estavamos em 1990 que locura esse dia vai ficar para a historia

jackavesso

sennas disse...

vçs da sapec estao de parabens mesmo foi muito legal, a cidade e acolhedora,simples, gostamos muito eu e minha familia parabens sapec , e ja estou no aguardo de outro

Anônimo disse...

TIRARAM O CORÇÃO DO BALÃO E ELE NÃO MORREU!!!
Quero deixar aqui publicamente os meu Parabéns para as pessoas que acreditaram neste sonho, quando a Turma da Brasa soltou sua careca de 22mts, se comentou muito sobre a hipótese de se tirar o coração do balão, será que ele iria morrer? Muito pelo contrário, ele está mais vivo do que nunca, para aqueles que diziam "Balão sem Bucha não tem Emoção", depois deste evento devem ter mudado sua maneira de pensar, pois foi muito emocionante ver os balões virando bolinha e sumindo na imensidão azul. Para aqueles que ainda relutam sobre a idéia, é só pensar: Como esta modalidade somos livres, não precisamos mais nos esconder. NÃO PODEMOS ALTERAR O PASSADO, MAS PODEMOS FAZER UM NOVO FUTURO!

EDUARDO
TAS

Anônimo disse...

PARABENS O MINIMO QUE TEMOS QE FALAR POIS MUITOS SABEM A LUTA DO EG QUE BATEU DE PORTA EM PORTA OUVINDO MUITO A PALAVRA NAO, MAS FOI PERSISTENTE E CONSEGUIU MOSTRAR AS NOSSAS AUTORIDADES QUE PODEMOS SIM CONTINUAR CURTINDO NOSSOS BALOES COM EMOÇAO E ALEGRIA SEM QUE SEJAMOS JULGADO COMO BANDIDOS, VALEW MESMO ISTO FOI UM ACONTECIMENTO QUE SERA INESQUECIVEL EM NOSSAS VIDAS!!!
ABRAÇO T. DESTAK..L.